quinta-feira, 5 de outubro de 2017

BELO-JARDINENSE COMETE ATROCIDADE TENTANDO ESTUPRAR MÃE E IRMÃ NA CIDADE DE TORITAMA-PE, O MESMO TEM PASSAGEM PELA POLÍCIA POR HOMICÍDIOS


Na tarde desta quinta-feira (05) na cidade de Toritama-PE, um homem de 25 anos de nome: Rafael dos Santos tentou estuprar sua mãe de nome: Maria José e sua irmã de iniciais R.S de 17 anos no loteamento Novo Coqueiral na cidade citada, através de matéria publicada pelo repórter Téia nascimento, a senhora Maria José afirma que seu filho tenha cometido um homicídio na cidade de Belo Jardim além de uma tentativa e mais um outro homicídio na cidade de Toritama, já o meliante Rafael, afirma ter cometido três homicídios, (02), na cidade de Belo Jardim e (01) na cidade de Toritama, a polícia capturou o meliante e será levado para audiência de custódia, que ficará à disposição da justiça, no relato das vítimas (MÃE E IRMÃ), as mesmas desejam que o Rafael “apodreça” na cadeia, pois essa não foi a primeira vez, em que Rafael tentou estuprar mãe e irmã, as vítimas pedem providências policiais.

Amanhã, às 12:00 no PLANTÃO DE POLÍCIA PELO CANAL AGRESTV, Biu Candiru, trará em primeira mão, a entrevista com as vítimas de tentativa de estupro na cidade de Toritama.

Fonte: AgresTV

Por: Edson Silva. 







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares