segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mulher é esfaqueada na Estação Central do Metrô do Recife


Uma mulher de idade não divulgada foi esfaqueada nas costas na noite desta segunda-feira (9), na Estação Central do Metrô do Recife, no bairro de São José, no Centro da capital pernambucana. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital não informado. (Veja vídeo acima)

"O agressor foi detido pelos policiais ferroviários federais e encaminhado para a delegacia", informa a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Ainda de acordo com o órgão, a situação aconteceu durante uma briga de casal.

De acordo com o passageiro Luciano Antônio, houve tumulto no local. "Quando eu cheguei na estação, vi duas ambulâncias do Samu e algumas viaturas da polícia. Vi que a mulher estava sendo socorrida e o que me falaram é que ele [o autor do crime] era ex-marido dela [a vítima]", conta.

Através de imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo, é possível ver um aglomerado de pessoas na Estação Central e paramédicos atendendo a vítima. O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Recife, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde da mulher.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil para questionar mais detalhes sobre a investigação do caso e aguarda resposta.
Fonte : G1 
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares