segunda-feira, 23 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL CONCEDERÁ UMA COLETIVA DE IMPRENSA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA POR PRISÃO DE HOMEM POR TER COMETIDO OITO ESTUPROS E VÁRIOS ROUBOS EM BELO JARDIM E SÃO BENTO DO UNA.


A Polícia Civil de Pernambuco divulga, às 9h30 desta segunda-feira (23/10), a prisão de um suspeito de ter cometido oito estupros (consumados e tentados) seguidos de roubos, nas cidades de Belo Jardim e São Bento do Una. O criminoso, que estava aterrorizando as cidades, também é responsável por cerca de 30 furtos qualificados (por arrombamento) de casas e estabelecimentos comerciais da região, sendo dez já confirmados pela polícia.

Algumas vítimas procuraram a delegacia para registrar a ocorrência de estupros seguidos de roubos , como mesmo modus operandi. Foi então que a delegada Luciana Almeida montou uma força-tarefa para identificar, com ajuda de um retrato falado, e prender o suspeito. O criminoso confessou a maioria dos crimes e também foi reconhecido por diversas vítimas.  A polícia fará divulgação da imagem para que outras possíveis vítimas possam procurar a polícia, já que o suspeito teve residência estabelecida nos municípios de Caruaru, Belo Jardim e São Bento do Una.

Na mesma ocasião, a PCPE fará apresentação sobre a prisão de suspeito de praticar inúmeros assaltos a residências, e transeuntes, tendo como alvos, principalmente pessoas do sexo feminino, incluindo uma tentativa de estupro contra uma das vítimas. O suspeito, que atraia as vítimas pelo celular, foi preso no momento em que tentava mais uma investida. Outros dois homens que agiam em conjunto com o suspeito também  foram presos e celulares roubados apreendidos.

As apresentações serão realizadas no auditório da Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter1), localizada na Área Integrada de Segurança, ao lado do 4 BPM.   

Serviço:

Prisão de suspeito de cometer estupro e roubos nos município de Belo Jardim e São Bento do Una
Local: Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter1), na BR104, em Caruaru.

Horário: 9h30




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares