domingo, 12 de novembro de 2017

ACORDÃO PODERÁ SALVAR EX PREFEITO JOÃO MENDONÇA DE CONTAS QUE SERÃO VOTADAS NESTA SEGUNDA E TERÇA.


Nesta segunda e terça feira, os vereadores de Belo Jardim irão votar as contas de gestões passadas do ex prefeito João Mendonça na casa legislativa da cidade, cabendo aos vereadores decidirem o veredito final, segundo comentários, João poderá ter suas contas aprovadas, graça aos votos do grupo do Ministro Mendonça Filho, o vereador Nilton Senhorinho vem trabalhando incansavelmente para salvar o líder João Mendonça.

No dia de hoje (DOMINGO), fomos procurados por um vereador da antiga base de Mendonça Filho denunciando que o presidente da câmara Dr. Gilvandro e Pitomba iriam votar a favor de João Mendonça em troca de apoios futuros, comenta-se que Junior Jatobá anda sendo cotado para compor a futura chapa do grupo Mendonça, já que é o único herdeiro político de João e tem grande acesso nos dois grupos.

(Foto: Facebook)

Não acredito que Dr. Gilvandro e Pitomba irão votar a favor das contas do ex prefeito, por ter sido o político mais prejudicado em sua campanha passada pelo antigo prefeito, quase não se elegendo vereador, Dr. Gilvandro hoje é o maior nome da oposição, podendo ser eleito prefeito na próxima eleição.

Segundo esse mesmo vereador, se João Mendonça escapar dessas contas o mesmo poderá ser candidato logo logo, pois na próxima semana o congresso nacional irá votar uma emenda a constituição liberando todos os políticos condenados antes de 2010, para serem candidatos, coisa que seria muito importante a volta de João Mendonça.

Como perguntar não ofende: Como votara os seguintes vereadores: Zé Gurú, Gilvandro, Pitomba, Macarrão e Marcos Buchudo?

VAMOS AGUARDAR ATÉ AMANHÃ, TÔ DE OLHO!



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares