quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Diretoria do Grêmio Estudantil do IFPE-Belo Jardim toma posse

(Foto: Reportagem/BJ1).


Foi realizado na manhã desta quarta-feira (22), no Ginásio do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Belo Jardim, a solenidade de posse da nova diretoria do Grêmio Estudantil. A nova direção assume as funções até novembro de 2018.
O presidente da Chapa “Mudança-Um Novo Instituto Avança”, Paulo Victor, afirmou que o objetivo é trabalhar pela melhoria instituto. “A expectativa é de mudança, viemos para propor aos alunos melhorias tanto para o campus como para associação acadêmica. Vamos fazer com que o estudante tenha vez no IFPE, como não vinha tendo”, disse.
Paulo reafirmou ainda, que pretende implantar projetos em todas as áreas do instituto. “Temos um plano de governo que iremos realizar durante a nossa gestão. Já temos diversos projetos, entre eles o projeto Belo Campus, que irá revitalizar todo o espaço acadêmico”, explicou.

Participaram do evento o diretor de ensino, Marcos Germano, o ex-diretor geral, Geraldo Vieira da Costa e o professor do curso de informática, João Samaroni.
BJ1.



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares