quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Luciano Veloso é confirmado como treinador do Belo Jardim para a temporada 2018


Em entrevista concedida à Rádio Bitury nesta quarta-feira (8), o presidente do Belo Jardim FC, Antônio Carlos Maciel, confirmou a permanência de Luciano Veloso como treinador da equipe para o Campeonato Pernambucano A1 e a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

No clube deste 2015, Luciano conquistou o inédito título da Série A2 do Campeonato Pernambucano em 2015 e classificou o clube pela primeira vez em sua história para disputar uma competição a nível nacional.

Para Antônio Calos, a permanência de Luciano é a continuidade do trabalho que vem dando certo. “Ele tem credibilidade, está conosco há quase três anos. Conseguimos o acesso, fomos campeões e conseguimos a vaga para a Série D. É um profissional qualificado, competente e estudioso. Ele já demonstrou que tem qualidades para continuar à frente da equipe do Belo Jardim”, afirmou.

Contratações


A diretoria do Belo Jardim trabalha nos bastidores para anunciar os primeiros jogadores contratados para o Pernambucano. De acordo com Antônio Calos, alguns nomes já estão apalavrados, faltando apenas oficializar o contrato para serem anunciados. “Já estamos contactando, é preferível ainda não falar nomes, é muito cedo. Tem jogadores ainda jogando em seus campeonatos, como o Pernambucano A2, que estão sendo observados. Vamos aguardar mais um pouco para poder anunciar”, disse.



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares