segunda-feira, 13 de novembro de 2017

NÃO ADIANTOU DE NADA A MANOBRA PARA SALVAR JOÃO MENDONÇA.


Depois que esse blog divulgou a possível existência de um acordão para salvar o ex prefeito João Mendonça, a notícia caiu como uma BOMBA na cidade de Belo Jardim, levando alguns vereadores que pretendiam votar pela a absolvição do ex prefeito a mudarem seus votos, só restando dois vereadores ao lado de João, (WILSINHO E NILTON).

A população de Belo Jardim não entendeu o porquê das abstenções de quatro vereadores (GILVANDRO ESTRELA, CLAUDEMIR PAULINO, MARCOS BUCHUDO E ZÉ PEREIRA), o que levou esses parlamentares a lavarem as mãos e ignorarem a recomendação do tribunal de contas do estado? Será que os mesmos acharam injusta a condenação do tribunal? Fica difícil explicar por que quase um terço dos vereadores de Belo Jardim não cumpriram seu papel de aprovar ou reprovar as contas do antigo gestor, sem ficar claro o que estava por trás dessa decisão.

Quanto as demais vereadores ( Bruno Galvão, Euno Filho, Zé Gury, Marcelino, Pitomba, Macarrão e Tenente), cumpriram seus papeis de parlamentares colocando suas DIGITAIS na votação das contas de João, acompanhando o parecer do TCE, não se escondendo e nem fazendo média para o antigo gestor.

Como perguntar não ofende: Nas contas de amanhã os mesmos vereadores irão se abster de votar?





E Lembre-se, Eu Tô de Olho.
Latest
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares