quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Secretaria de Juventude realiza ações durante o Jardim Cultural


Durante o Jardim Cultural, a Secretaria de Juventude e Trabalho desenvolveu diversas ações para a população no Polo Cultural, localizado no Parque do Bambu. Entre os serviços ofertados, em uma tenda, estava designer de sobrancelhas com Nataniele Borges, maquiagem profissional com Emanuele Moura e aulas de xadrez. A secretaria distribuiu também informativos com os direitos dos jovens, sobre a diversidade e contra o racismo.

Para o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, as ações de conscientização fortalecem as políticas desenvolvidas pela secretaria. “Estivemos com um espaço importante no polo, desenvolvemos ações que levam conhecimento e estimulam as pessoas a pensarem sobre os seus direitos e sobre os direitos dos outros”, explica.

O Jardim Cultural foi realizado de 17 a 19 em Belo Jardim e foi sucesso de público e segurança. Com dois polos de animação, a festa promoveu diversas manifestações culturais e artísticas do município, que tiveram espaço de destaque na grade de programação.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares