quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

POSSÍVEL INVESTIDA CONTRA INSTITUIÇÃO (QUADRILHA) FINANCEIRA FRUSTRADA PELA PM


Na data de hoje 07/12/2017, por volta das 06:40, a Central do 15°BPM, tomou conhecimento que no Centro da Cidade de Tacaimbo/PE, teriam dois veiculo modelo I/CHEV TRACKER LTZ AT, sendo um de cor branca de placa PCK-5319, E outro do mesmo modelo de cor vermelha de placa,  PCO-9183, de imediato a viatura de área foi acionada e ao tentar abordar os suspeitos, eles se evadiram, logo, todo o efetivo do 15° BPM, entrou em estado de alerta, e já na Cidade de Belo Jardim/PE, o veículo de cor branca foi interceptado pela equipe do GATI, sendo encontrado em seu interior as pessoas de: JOSÉ RODOLFO DOS SANTOS, EDSON SILVA DOS SANTOS, MAXMILLE SILVA DOS SANTOS E MAURÍCIO ANDRADE DOS SANTOS. 

OBJETOS ENCONTRADOS COM OS SUSPEITOS:

2 PISTOLAS CAL. 380
1 PISTOLA CAL. PT.40
1 REVÓLVER CAL.38
1 ESCOPETA CAL.12
1 COLETE BALÍSTICO.
* MUNIÇOES 

1 VEÍCULO I/CHEV TRACKER LTZ AT de cor branca de placa PCO-9183, com restrição de roubo.

Já na Cidade de São Caetano/PE, a equipe da ROCAM visualizou o veículo I/CHEV TRACKER LTZ AT, de cor vermelha, de placa PCO-9183, o qual consta como clonado, devendo possuir a seguinte placa PDK-8875, e ao tentarem realizar a abordagem três  elementos atiraram contra o efetivo, abandonaram o veiculo e empreenderam fuga pelo matagal, efetivo ainda em campo diligenciando está ocorrência.

EQUIPES NO LOCAL: BIESP, GATI DO 4°BPM, BEPI, GT SÃO CAITANO, GT OPERAÇÕES, INTELIGÊNCIA...



Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares