segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM CAMARAGIBE ACONTECEU DENTRO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA NO BAIRRO DOS ESTADOS


O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, dois homens chegaram encapuzados e atingiram o jovem ELIAS PEREIRA DE LIRA, conhecido como Neguinho que estava assistindo o culto ao lado da mãe que, entrou em desespero e desmaiou. Outra pessoa foi atingida no pé e vários outras entraram em desespero e desmaiaram. A vítima foi a óbito dentro do Templo da Assembleia de Deus no Bairro dos Estados.


De maneira trágica Camaragibe registra seu primeiro homicídio do ano de 2018. Segundo testemunhas o culto transcorria normalmente e no momento em que o pastor fazia a leitura bíblica os disparos foram ouvidos, o corre corre foi geral. Assim que percebeu do que se tratava, a mãe da vítima tentou voltar para socorrer o filho mas foi detida por fiéis da igreja que estavam próximos. Ela e outras mulheres chegaram a desmaiar. O crime será investigado pela delegacia de Camaragibe.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares