domingo, 18 de fevereiro de 2018

A Secretaria de Juventude e Trabalho está oferecendo mais um curso gratuito


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, irá oferecer um curso gratuito de design de mechas, voltado à profissionais da beleza, que já possuem formação ou experiência com cabelos. A capacitação será oferecida em parceria com a Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, por meio do Projeto Ideia, e realizada pelo Senac. As inscrições serão realizadas na segunda-feira (19) e na terça-feira (20).

Os interessados devem procurar à secretaria, que funciona na Rua padre Pedro Paes, número 64, no Centro, próximo ao ponto de lotação para Caruaru. É necessário levar um documento de identificação com foto e ter mais de 18 anos. As aulas, que começam no dia 26 deste mês, irão ocorrer das 8h às 12h na sede da secretaria.

Segundo o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, o mercado da beleza oferece muitas oportunidades. “Nós sabemos que a profissionalização é importante para quem tem um negócio próprio ou para quem busca um emprego. Os serviços de beleza crescem a cada ano e é um mercado que gera muitos empregos. O curso é gratuito”, explica.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares