quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mulher furta casa da própria patroa e acaba detida em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde da última terça-feira (06) uma mulher foi detida após furtar objetos da casa da patroa em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações da polícia, a acusada identificada como Maria Betânia de Lima (42 anos) teria furtado vários objetos e cerca de R$ 8 mil em espécie da residência onde trabalha como diarista, no bairro Neco Aragão.

Após receber a queixa do furto que foi prestada na delegacia de Santa Cruz, o efetivo se deslocou juntamente com a vítima para a casa da acusada, que fica localizada no bairro Arcoverde. Ao adentrarem na residência com autorização da acusada, a vítima reconheceu duas pulseiras como sendo de sua propriedade, além de um hidratante corporal e um roteador.

Ao ser interrogada pelo efetivo, ela confessou o furto e afirmou que usou parte do dinheiro para comprar uma TV 43 polegadas, um ventilador, um aparelho celular, uma feira de alimentos e teria doado R$ 500,00 como dízimo para uma igreja evangélica que frequenta.


Diante dos fatos ela foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares