sexta-feira, 2 de março de 2018

ASSALTANTE QUE ESTAVA BOTANDO O TERROR NA REGIÃO INCLUSIVE EM BELO JARDIM FOI PRESO PELO 1º BIESP EM CARUARU



Na manhã de ontem quinta-feira (01) um indivíduo cometeu um assalto a um mercadinho e assaltou uma mulher que passava em frente ao estabelecimento no bairro Alto do Moura e no final da tarde os soldados Gledson, Raiane Souza, Sousa Lopes e Patriota do 1º BIEsp, prenderam no bairro Salgado, José Valdeci da Silva, de 36 anos, que mora na Rua Cícero Pereira, no bairro São João da Escócia e os policiais ainda descobriram que ele assaltou quarta feira numa farmácia no Sítio Sapucarana de Bezerros, além de realizar assaltos nas cidades de São Caetano e Belo Jardim.

Os policiais foram a casa do indivíduo e lá encontraram um revólver calibre 38 municiado e as roupas usadas por ele na data de ontem no assalto a farmácia em Bezerros. Ele já foi preso por tentativa de homicídio, assalto e porte de arma e mesmo aparecendo nas filmagens do roubo da farmácia, o mesmo nega o assalto. Ele foi apresentado no plantão da 1ª do, para ser autuado em flagrante por roubo.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares