quarta-feira, 11 de abril de 2018

BELO JARDIM- APREENSÃO DE ARMA DE FOGO ARTESANAL e POSSE DE ENTORPECENTE



Na tarde de ontem (10), por volta das 17:00, a equipe da ROCAM de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a Operação Abordagem quando ao transitar pela rua Marcos Luiz Cordeiro, COHAB 1, Belo Jardim perceberam um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica defronte a uma residência.

Diante da situação os militares realizaram a competente abordagem policial encontrando com o imputado menor G. P. de A., 16 anos de idade um cigarro de entorpecente conhecido popularmente como maconha. Se afastando do local para realizar uma busca nas proximidades perceberam que a imputada MARIA JOSÉ DA SILVA,  42 anos de idade deixava o local com um objeto coberto em um tecido.
Desconfiados da atitude os moto patrulheiros realizaram nova busca, desta vez na imputada e encontraram com a mesma uma arma de fogo artesanal tipo garruncha.
O imputado menor W. A. M, 14 anos de idade assumiu ser o proprietário da aludida arma de fogo. 

Assim sendo, todos os envolvidos acima, juntamente com as pessoas de JOAQUIM SANTOS, 22 anos de idade,  Evandro Roberto Rodrigues, 31 anos de idade e PEDRO JOÃO DO NASCIMENTO, 21 anos de idade foram encaminhados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares