sexta-feira, 13 de abril de 2018

Caruaru registra 53% da chuva esperada para abril em 3 horas; hospital fica alagado e casas ficam parcialmente destruídas



Caruaru, no Agreste, registrou uma média de 44 mm de chuva em um período de três horas nesta sexta-feira (13). De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), a previsão é de que continue chovendo ao longo do fim de semana na região.
O esperado de chuva para todo o mês de abril era 82,5 mm. Em apenas três horas, choveu 53,3% deste valor, conforme a Apac disse ao G1.

Ruas do Centro da cidade (veja no vídeo acima) e parte do Hospital Regional do Agreste (HRA) ficaram alagados. Ao G1, o serviço social da unidade de saúde informou que a água invadiu algumas enfermarias e leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Secretaria Estadual de Saúde informou que "não foi necessário realizar a transferência de pacientes para outros serviços de saúde da região. Equipes de manutenção da unidade já realizaram a remoção da água e limpeza dos setores atingidos".

"De forma preventiva, o HRA montou esquema de plantão 24 horas com equipes de manutenção e engenharia por conta da previsão de mais chuvas em Caruaru para este fimde semana", destacou na nota.
G1 Caruaru.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares