sexta-feira, 13 de abril de 2018

DEVIDO TEMPORAL ÁGUA LEVA PONTE ENTRE BODOCÓ E OURICURI E TRÁFEGO NA RODOVIA ASA BRANCA ESTÁ BLOQUEADO


Fortes chuvas alagaram Ruas, invadiu casas e deixou várias famílias desabrigas em Bodocó-PE

Nenhum veículo consegue passar pela rodovia Asa Branca que liga as cidades de Bodocó e Ouricuri, na região do Sertão do Araripe pernambucano.

As fortes chuvas que caem na região ocasionaram o rompimento de uma ponte que fica próxima a capital do queixo e do leite.

O Corpo de Bombeiros de Ouricuri interditou a ponte desde o início da manhã desta sexta-feira (13), evitando assim que alguma tragédia acontecesse. O tráfego está interrompido por prazo ainda indeterminado e a defesa Civil esteve no local pela manhã.

Segundo informações chegas agora à tarde ao BLOG DO EDY VIEIA a ponte rompeu deixando uma vala na pista onde nem pedestre nem veículo pode passar.

Em Bodocó, choveu cerca de 175 mm nas últimas horas até a manhã desta sexta-feira (13), ocasionando grandes alagamentos em alguns bairros e centro da cidade.

Dezenas de famílias estão desabrigadas, e o prefeito Túlio Alves deve decretar estado de calamidade a qualquer momento.

Fonte: Blog do Edy Vieira




Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares