terça-feira, 10 de abril de 2018

Secretaria de Juventude e Trabalho cede espaço para cursos do Programa Chapéu de Palha


Continuam, nesta terça-feira (10), as inscrições para o Programa Chapéu de Palha 2018. A ação está sendo realizada na Secretaria de Juventude e Trabalho, que é parceira da Colônia de Pescadores Z-28 de Belo Jardim. Os inscritos no programa, além de receber quatro meses de bolsa, participarão de cursos de alfabetização, artesanato e outras práticas.

As aulas ocorrerão em um espaço cedido pela secretaria. “Nós damos o apoio total à colônia. Sabemos da importância que tem esse programa, que gera renda e condições aos trabalhadores. Estamos empenhados em melhorar a vida das pessoas. Cedemos o espaço para os cursos e iremos apoiar os formados”, explica o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade.

O prazo para se inscrever no programa termina nesta terça-feira, às 15h. A secretaria fica localizada na Rua Padre Pedro Paes, número 64, próximo ao ponto de lotação para Caruaru.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares