quinta-feira, 19 de abril de 2018

Secretaria de Juventude e Trabalho oferece curso de iniciação ao teatro


A Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim, em parceria com a TOP TV, irá oferecer um curso de iniciação ao teatro, voltado a jovens de 13 a 25 anos. As inscrições devem ser realizadas de 23 até o dia 27 deste mês, na sede da secretaria, localizada na Rua Padre Pedro Paes, no Centro. Os interessados devem levar RG e CPF.

Segundo o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, o curso auxilia os jovens no desenvolvimento da criatividade e da concentração. “O projeto desenvolverá encenações de histórias regionais, fortalecendo a nossa cultura e funcionando como uma ferramenta de comunicação e expressão. Muitos jovens são tímidos, tem medo de falar em público, e esse curso pode mudar isso”, explica.

As vagas são limitadas. As aulas, que serão realizadas na sede da secretaria, começam no dia 1º de maio e ocorrerão sempre aos sábados, durante cinco meses. Ao término, os estudantes receberão um certificado.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares