quarta-feira, 30 de maio de 2018

PRISÃO DE ESTELIONATÁRIO EM BELO JARDIM, CUMPRIMENTO DE 5MPs


Hoje (30/05/2018), policiais militares conhecimento que estaria residindo nesta cidade de Belo Jardim a pessoa de DAVANGILSON JOSÉ DA SILVA, filho de Damázio Joaquim da Silva e de Maria José da Silva, RG 8.027.833 SDS/PE, o qual possuía vários Mandados de Prisão expedidos em seu desfavor, por este e outro Estado da Federação. Ao ser realizado  pesquisa junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão/MJ, foi constatado que o suspeito realmente era procurado nos Estados de Pernambuco por 01 (um) Mandado de prisão   e Sergipe por 04 (quatro) Mandados de Prisão, todos abertos e em seu desfavor, conforme Certidões apresentadas. De imediato, POLICIAIS MILITARES, iniciaram levantamentos, conseguindo identificar o seu endereço na cidade de Belo Jardim, tratando-se da Rua José Justino de Oliveira, nº 187, bairro São Pedro, Belo Jardim-PE. 
Assim sendo, por volta das 12h30min, quando o suspeito  chegou em sua residência, a equipe da ROCAM/15ºBPM realizou a competente abordagem e efetuou a respectiva prisão.

Concluída a ocorrência, o imputado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil local através do BO PM Nº 1211/18, para as procidências cabíveis.
Reportagem de crime anteriormente praticado.


ROBÉRIO LUÍS DE BARROS LIMA-  TC QOPM
Comandante do 15º BPM
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares