sexta-feira, 13 de julho de 2018

Polícia inicia investigações do caso de advogado assassinado em Caruaru e divulga imagem oficial do suspeito



A Polícia Civil está investigando o caso do advogado de 46 anos assassinado na quinta-feira (12) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele veio do Recife para visitar a filha e quando estava deixando ela em casa no Loteamento Itamaraty, foi atingido por disparos de arma de fogo.

A polícia trabalha com diversas linhas de investigação, entre elas a de execução. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os pertences do advogado e o valor de R$ 1 mil que estavam no carro não foram levados pelos homens.

O delegado Rodolfo Bacelar escutou o depoimento de testemunhas nesta sexta-feira (13) e disse que a polícia não vai passar mais detalhes das investigações. "Após esses depoimentos vamos identificar novas pessoas que possam ter presenciado o crime e outros familiares da vítima. Não vamos divulgar mais informações para não prejudicar o andamento do inquérito", disse o delegado.

A Polícia Civil divulgou uma imagem oficial do assassino, onde ele parece com uma camisa branca e boné preto. Informações podem ser repassadas pela população através do Disque-Denúncia. O telefone para contato é o (81) 3719-4545.





Latest
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares